Marília:
Só queria alguém para conversar e compartilhar leituras, no máximo algumas aulas de tango, afinal, ele dança tão bem. Mas é problema na certa pra qualquer coração mais sensível.Nunca quis complicar as coisas até entender que intenção não impede a atração de começar, aumentar e virar algo forte demais para ser controlado ou rotulado. Não tinha ideia do quanto tudo mudaria e da bagunça que um impulso inocente iria causar e, mesmo assim, não me arrependo de quase nada.
Aaron:
Se soubesse que um par de covinhas e os lábios dessa garota iriam revirar minha cabeça, bagunçar minhas prioridades e colocar em xeque promessas e sonhos, jamais a teria convidado para entrar naquela floresta. Mas conhecendo agora, como conheço, o gosto dos beijos, a bagunça dos cabelos ao redor de seu rosto ou o riso que me faz ver estrelas, teria sim, infernos, teria caído de joelhos e implorado, até que ela aceitasse entrar naquela floresta junto comigo na noite em que tudo mudou.
Marilia e Aaron:
Nos encontramos sem saber o que procurávamos e em busca do impossível, não percebemos que o mais valioso era o céu refletido no encontro dos nossos olhos.Será que a nossa história estava escrita nas estrelas? As páginas a seguir vão te contar.