Quem manda em você? Se sente arrepios só em pensar nisto, é hora de repensar seus valores. Todos nós temos um dono. Alguns se escravizam pelo dinheiro e os prazeres que ele compra, outros se acham dominados pelo sexo e suas mais pervertidas formas e tem ainda aqueles que são mandados pelo trabalho ou a vaidade, ou ainda a gula.
Pensar em quem nos domina é essencial para nos definirmos como gente, como seres humanos, e se somos cristãos esta questão torna-se mesmo essencial. O problema é que na correria da vida deixamos o essencial ser soterrado pelo trivial e caminhamos no modo automático em direção ao abismo existencial que pega a maioria das pessoas em queda livre e fatal.
Que a mulher tem hoje papel principal no palco da vida, não é segredo pra ninguém, mas que a mulher cristã vive a negligenciar sua importância talvez seja uma novidade para você. Ler a bíblia, ir à igreja, usar roupas sem decote e ser fiel ao marido não faz de você uma cristã de verdade. Reconhecer seu valor e responsabilidade diante de Cristo sim.
Embora muitas de nós representem bem o papel de mulher cristã sob os olhares dos outros, algumas se contorcem em dúvidas e angústias por questões que ninguém responde. Se faltou coragem ou oportunidade, este livro está aqui para isto. Não se trata de um compêndio teológico, mas de uma conversa entre amigas guiadas pela Palavra de Deus.