Diálogo com as Sombras – Hermínio C. Miranda

Espiritualismo

Se o leitor participa de sessões mediúnicas, seja qual for a sua função no trabalho de assistência fraternal aos Espíritos desencarnados, nelas atendidos, a leitura deste livro será de grande utilidade.

Depois de analisar encarnados e desencarnados no que tange às suas emoções, envolvidas nesses contatos, o autor sugere técnicas e recursos, baseando em atendimentos dos quais participou, descrevendo o desenvolvimento do diálogo entre comunicante e esclarecedor e aborda aspectos relacionados com a linguagem, a prece, o passe e desdobramentos.

Hermínio dá, também, orientações sobre a formação do grupo, preparo e educação de seus componentes encarnados e tece comentários sobre os desencarnados, tanto os que vêm ajudar quanto os que são trazidos para ser ajudados.

Sendo o autor um espírita de vasta experiência no intercâmbio com o plano espiritual, sua contribuição é de valor inestimável para os que já se dedicam, ou pretendem se dedicar aos irmãos sofredores invisíveis, como médiuns de incorporação, ou esclarecedores.